quinta-feira, 9 de abril de 2020

AOS MEUS ALUNOS DO SPARAPAN

Olá Alunos,


Há muito tempo eu não colocava postagens nesse blog que normalmente servia para trazer textos, artigos e atividades, em uma época que as coisas pareciam incrivelmente mais simples e distantes do que o mundo que está posto agora.
Bandeiras estendidas nas varandas em luto
Para meus alunos dos 6º anos e 8º ano C vou disponibilizar os slides da minha em links para que possam
Estou juntando um material para conversarmos sobre nossos conteúdos, sobre os acontecimentos mais recentes e formas de discutirmos todos esses assuntos e tornar essa experiência o mais rica possível.
Espero que todos estejam bem, não saiam de casa (caso possam), se cuidem. Todo cuidado é pouco. Fique em casa.




Em tempos de crise mundial, temos que exercitar um olhar mais humano para todos. Nos adaptar as realidades possíveis e fornecer aquilo que possuímos de melhor. 

Junto com a plataforma Google Sala de Aula, vou colocar atividades, textos e vídeo aulas e artigos sobre os acontecimentos mais recentes para podermos dar continuidade em nosso aprendizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário